sábado, 8 de agosto de 2009

BARRACO NACIONAL: Ex-BBB Priscila, se desitende com Ana Carolina em Evento

m_pric_fb2ceeefc1e49d046c2e979458111271

A ex-BBB Ana Carolina marca sua estreia como repórter do TV Fama, da RedeTV!, já com uma matéria que promete dar o que falar. A jovem foi barrada, quando tentava entrevistar Priscila Pires, sua ex-colega de reality show.

Na noite de terça-feira (4), a morena estava na Livraria Saraiva Mega Store, do Shopping Ibirapuera, em São Paulo, para autografar a sua Playboy. Quando viu Ana Carolina, Priscila simplesmente se recusou a falar com ela.

Não acreditando na saia justa que acabou passando, a loira usou seu miniblog para desabafar com os fãs e contar o que realmente ocorreu. Ela explicou que, para evitar qualquer tipo de constrangimento – as duas não eram grandes amigas dentro do programa –, resolveu ligar antes para Priscila.

“Eu fui com boa intenção. Sério, não queria confusão, só fazer o meu trabalho. Eu até liguei pra ela, avisando que iria. Ela disse pra eu não ir, porque não me daria uma entrevista”.

Entretanto, lá foi Ana Carolina para a livraria, cumprir sua agenda profissional. Assim que chegou e foi barrada, a repórter contou que o público presente começou a gritar seu nome.

“A Priscila estava tendo um ataque, porque o povo gritava o meu nome. Todos berrando ‘Ana, entra’. Que situação para a Priscila! Estragou a noite dela”.

Sobre toda essa confusão, Ana Carolina garante que não se abalou e soube levar tudo na esportiva. Já sobre o comportamento de Priscila, ela alfineta:

“Isso só vai reverter contra ela. Se ela não tiver conteúdo, o que vai fazer depois, se já mostrou tudo? Não esperava que ela viesse rindo, mas que fosse profissional. A pessoa tem que mostrar mais que um corpo bonito. Ela deveria ser mais humilde. Que coisa feia! Ela não é melhor que ninguém”.

“Falaram que eu fiquei chateada, triste e até chorei. Eu, chorar pela Priscila? Não, né! Foi muito engraçado, me diverti muito”.

Fonte: Mega Cubo

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA