sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ceará - Cid Gomes assina contratação de 4 novas estradas no interior

O governador Cid Gomes assinou nesta sexta-feira (14) a contratação de quatro novas estradas para o Interior do Estado. No total, serão construídos 132 quilômetros com investimento de R$ 88,9 milhões.

A ação aconteceu durante reunião realizada, na Residência Oficial, para discutir o andamento das obras de construção e restauração de rodovias estaduais previstas nos Programas Ceará III, Prodetur II e Prodetur Nacional, além das que contam com recursos exclusivamente do Tesouro Estadual.

"Todas as sedes de municípios do Estado já estão cobertas com estradas asfaltadas. Temos, agora, o objetivo de ampliar essas ligações, garantindo melhor locomoção e acesso dos cidadãos a todas as regiões do Ceará", afirmou o governador.

As novas estradas que serão construídas ou totalmente reformadas ligam as cidades de Paramoti a General Sampaio; Itapajé a Assunção; Canindé a Aratuba e Aratuba a Pai João; e Caririaçu a Quitaiús e a BR-230. As ordens de serviço das obras serão assinadas até o início do próximo mês.

Fonte: Portal Verdes Mares

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA