sábado, 8 de agosto de 2009

Cearense Chico Anysio critica Globo e diretores

ChicoAnysio333FelipePanfili

Em seu blog, Chico Anysio criticou a emissora e principalmente os novos atores.

O elenco da novela é gigantesco, mas eu contraceno sempre com os mesmos. E, assim sendo, há pessoas que eu nunca vejo, como a (Letícia) Sabatella, a Laura Cardoso. Tem pelo menos uns 15 cujo nome eu nem sei, porque a globo está cheia de jovens”.

E continuou “Levaram o Daniel Filho a sério e isso tem sido uma tortura para quem tem mais de 50 anos. Por causa disso, o Marcos Palmeira já fez papel de avô numa novela. O que, aliás, o irritou a ponto de ele sair da globo e ir para a HBO fazer ‘Mandrake’”.

Ainda criticou a escalação das novelas de Jorge Fernando e Wolf Maya “Eu me pergunto por que me chamam de nepotista por ter três filhos trabalhando – dois como atores e um na direção de TV. Que nome se dá ao Jorge Fernando? Mamatista? Escalar a mãe é uma dose um pouco forte sob o meu ponto de vista”.

E continuou falando de Wolf Maya “Ele pega a novela, lê, olha bem e escolhe um papel para ele próprio interpretar. Não acho que ele faça mal, que não seja um grande ator, mas é uma covardia, por exemplo, com o José Mayer, o Humberto Martins e outros no mesmo nível e idades semelhantes. Isto não devia ser permitido, a não ser que ele entrasse para fazer o papel de Wolf Maya – o que seria fácil de conseguir, bastava um telefonema para o autor”, completou Anysio.

Fonte: Mega Cubo

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA