sábado, 8 de agosto de 2009

Crato-CE: Mototaxista e ex-presidiário são mortos num intervalo de nove horas

Dois homicídios foram registrados na noite desta sexta-feira e madrugada de hoje no município de Crato e ambos estão envoltos em mistério. Por volta das 19 horas, na Rua Tiradentes (Bairro São Miguel), o mototaxista Orlando Pedro da Silva, de 49 anos, que morava na Rua Padre Sucupira (Bairro Pinto Madeira), foi assassinado com dois tiros de revólver na cabeça. Ele se encontrava na calçada e sentado em seu posto de serviços quando terminou surpreendido com os disparos.

Segundo informações passadas por testemunhas à polícia de Crato, os autores foram dois homens não identificados que trafegavam em uma motocicleta de cor vermelha. Um deles, o que vinha na garupa, desceu do veículo e foi na direção do mototaxista caminhando rapidamente. Quando se aproximou, sacou o revólver e passou a atirar sem dar chances da vítima esboçar qualquer tipo de reação. Depois correu no retorno a moto que estava ligada e a dupla fugiu. A equipe do Ronda do Quarteirão diligenciou na área do São Miguel e adjacências, mas não conseguiu localizar os assassinos.

PERSEGUIÇÃO - O outro homicídio foi praticado por volta das 4 horas da madrugada de hoje no centro de Crato, mais precisamente na Rua Bárbara de Alencar à altura do número 801. O ex-presidiário Ricardo Alexandre Freire, de 34 anos, o “Gago”, que morava na Rua Rio Grande do Sul, 19 (Bairro Seminário) estava com uma jovem na garupa da moto Twister que pilotava. Ela foi identificada pela polícia apenas como “Rafaele” a qual contou que o mesmo parou a moto e, em pouco tempo, foi surpreendido pelos tiros.

Segundo a perícia criminal, a vítima foi alvejada na cabeça (2), no braço direito (2) e mais um disparo no antebraço esquerdo. Provavelmente, Gago já vinha sendo seguido pelos seus algozes que trafegavam em uma moto Honda Fan preta. O que vinha na garupa sacou o revólver e começou a atirar com o cuidado de não atingir a mulher. O ex-presidiário ainda foi socorrido pelo CSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital São Francisco, mas já chegou sem vida.

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA