sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Não era Wilson Sousa de Jesus, de 22 anos, natural de Salvador (BA), um dos assaltantes mortos num tiroteio com a polícia na manhã desta quinta-feira no município de Brejo Santo. Sua verdadeira identidade era William Berg Freire da Silva, que nasceu em Petrolina (PE) e residia no município pernambucano de Cabrobó. Hoje pela manhã, uma irmã da vítima esteve na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para apanhar uma guia e se deslocar até o IML de Juazeiro do Norte.

No Instituto Médico Legal ela recolheu o corpo do irmão e tratou de fazer o traslado para Cabrobó, onde está sendo velado e vai ser sepultado no final da tarde de hoje. William era um fugitivo e respondia por homicídio em Cabrobó e porte ilegal de arma em Juazeiro (BA). A mulher disse a polícia que desconhecia o outro homem que foi morto no embate com a Polícia Militar quando tentavam sair do prédio de uma distribuidora de refrigerantes que teriam assaltado.

O suposto nome de Bendito José de Souza não está confirmado e a polícia está empenhada em descobrir a verdadeira identidade dele. O corpo permanece no IML e deverá ser transferido para a Faculdade de Medicina de Juazeiro (FMJ), que funciona ao lado, enquanto aguarda identificação. O Instituto já colheu as impressões digitais do mesmo, a fim de ficar disponível no setor competente.

O tiroteio no centro de Brejo continua sendo o tema das conversas naquela cidade e algumas pessoas se dizem assustadas aproveitando para cobrar mais segurança. A polícia por sua vez continua investigando o paradeiro de um terceiro elemento responsável pela cobertura e que daria fuga aos dois assaltantes invasores do prédio os quais tombaram mortos. Ele teria fugido na direção de Mauriti em um suposto Fiat preto. No tiroteio também morreu o ajudante de caminhões Manoel Firmino da Silva, de 40 anos, que foi sepultado hoje em Brejo Santo.

Fonte: Blog do Barro(Miséria)

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA