quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Potengi-CE: Agricultor é morto com quatro tiros de revólver

O registro de um homicídio movimentou o plantão policial do município de Potengi na noite desta terça-feira. Por volta das 18 horas, um homem foi morto naquela pacata cidade localizada na região do Cariri. Cícero Pompeu de Souza, de 49 anos, era casado, natural do município de Campos Sales e residia no Sitio Alto Alegre, zona rural de Potengi.

Ele foi morto com quatro disparos de arma de fogo, atingindo-o na cabeça e no tórax, segundo os primeiros levantamentos feitos pela polícia. O homicídio aconteceu perto de um campo de futebol no Sítio Alto Alegre, onde a vítima residia. Segundo o Subtenente PM, Henrique Sergio, Comandante do Destacamento de Potengi, os tiros foram efetuados logo após uma discussão banal.

O principal acusado é Erlanio Sudário Brilhante, conhecido por Nana de Chico de Rita, que está foragido. A polícia ainda diligenciou para tentar prender o mesmo, mas não obteve êxito. Um inquérito policial será instaurado nesta quarta-feira na Delegacia Regional de Crato para apurar as causas do homicídio. O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte a fim de ser necropsiado.

Fonte: SPN

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA