sábado, 1 de agosto de 2009

Subtenente é capturado em Caucaia com carro roubado

Um subtenente do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará foi preso em flagrante, ontem pela manhã, com um carro que havia sido roubado no último de 19. Antônio Sousa da Silva, 49 anos, natural de São Luiz do Curu, trafegava no Celta branco de placa IKO-8160. Ele parou em uma borracharia, no Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, quando uma viatura da Polícia Militar passou pelo local e localizou o veículo roubado.

Segundo o cabo Erisvaldo Pereira, da 3ª Companhia do 6º BPM (Maracanaú), que é sogro do proprietário do carro, ele vinha monitorando todos os Celtas brancos que cruzavam seu caminho. “Desde o dia em que o noivo da minha filha teve o carro roubado fiquei atento a todos os veículos com aquelas características. Passei por mais este e verifiquei a placa. Felizmente era o carro que estava sendo procurado”, contou.

O policial abordou o homem que estava com o veículo e então o identificou como sendo um bombeiro militar. “Pedi a presença de um oficial e o tenente Nascimento, de Caucaia, compareceu ao local. Então o subtenente foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia”, disse Erisvaldo. Segundo ele, o suboficial estava com os dois filhos no carro. O subtenente foi autuado por receptação, pelo delegado Wilton Freitas. Ele disse que tinha recebido o veículo de um amigo, conhecido por ´Negão´.

Fonte: Diário do Nordeste

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA