quinta-feira, 9 de julho de 2009

Acidente com um caminhão interrompe o trânsito na Rua Padre Cícero

Juazeiro do Norte-CE: (09/07/2009)

O acidente envolvendo um caminhão e um veículo CrossFox determinou a interrupção no trânsito da Rua Padre Cícero durante algumas horas da manhã desta quinta-feira. Trata-se de uma das principais artérias de escoamento do município e a sua interdição criou transtornos para os motoristas. Um caminhão tipo baú da GD7 Distribuidora trafegava pela Rua Clóvis Beviláqua e iria acessar a Rua Padre Cícero, mas o pára-choque traseiro engatou num CrossFox estacionado quase na esquina.

No movimento, saiu rasgando a lateral do veículo menor de cor prata e placas HXL9583, inscrição de Juazeiro do Norte, até enganchar no mesmo. A profundidade foi tão grande que travou e foi necessário serrar o pára-choque do caminhão de placas HXR-6410, inscrição de Eusébio, para permitir o desengate e este seguir viagem. A operação durou mais de duas horas com o trânsito interrompido. Foi necessário acionar o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) para controlar o fluxo.

DIREITO AUTORAL – O boletim de ocorrências policiais, de ontem para hoje, apresenta um registro inusitado que foi a prisão de um homem por violação de direito autoral (Artigos 101 a 110 da Lei nº 9.610/98). O fato aconteceu por volta das 16h30min, na Rua da Conceição, em frente a agência dos Correios, no Centro de Juazeiro. O Serviço de Inteligência do 2º BPM ali esteve para prender Ari de Araújo Forte, de 40 anos, residente na Rua Beata Maria de Araújo (Bairro João Cabral).

Ele estava comercializando cópias de apostilas da Editora Vest Com e MC publicações, entre outras editoras, totalizando 42 apostilas para concursos públicos. A denúncia feita junto à polícia partiu do representante da Editora Vest Com, Francisco Eudes Ferreira de Souza, de 40 anos, que encontra-se hospedado na Pousada São Pedro. O infrator foi conduzido e apresentado na 20ª DRPC para responder por crime de violação dos direitos autorais.

CLIQUE E VEJA MAIS FOTOS --------------------------------------------------------------

Juazeiro do Norte-CE: Ladrão leva estetoscópio do posto de saúde e deixa médico sem poder trabalhar

O telhado do Posto de Saúde José Apolinário Filho, que funciona na Rua Assis Dias Sobreira, 160 (Bairro Timbaúbas), foi arrombado na madrugada desta quarta-feira. Por volta das 07h20min, quando uma das funcionárias abriu o prédio do PSF (Programa de Saúde da Família) de número 14 percebeu que alguém tinha chegado antes que ela só que pelo teto.

Segundo informações repassadas à polícia pela responsável pelo posto, Maria Aparecida Silva Rodrigues, o imóvel foi destelhado durante a madrugada e os assaltantes roubaram um tensiomêtro e um aparelho estetoscópio. A ação dos marginais deixou o médico do PSF sem condições de trabalhar. No local esteve a Ronda do Quarteirão por meio da equipe RD 1225, composta pelos Soldados Brito e Leonardo, mas nada puderam fazer já que o arrombamento foi pela madrugada.

Já os Soldados Correia e Leonel da RD 1227 foram acionados por volta das 10 horas pela aposentada Maria José Ferreira Rodrigues, de 69 anos. Segundo disse à polícia, sua chácara na Rua Antonia Macedo Lobo (Bairro Betolândia) havia sido violada e levaram da mesma dois abajours e mais dois colchões. Da mesma forma, outra situação complicada para os militares diligenciarem por não saberem a hora em que o imóvel foi arrombado.

No período da tarde, por volta das 14 horas, um aparelho celular foi levado do interior da Loja Bijour Mania, localizada na Rua São Pedro, 881, no Centro de Juazeiro do Norte. Segundo informações do proprietário, Daniel Sampaio Pereira, de 34 anos, uma mulher, identificada apenas como “Tânia”, ali esteve e saiu carregando consigo o aparelho. Ela fugiu tomando rumo ignorado sem deixar pistas para os Soldados do Ronda Samara e Lucas Lima, que estiveram no local.

Fotos: Cícero Valério

Fonte: Miséria.com.br

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA