quarta-feira, 1 de julho de 2009

FENAIVA chega a sua 23ª edição

Sobral - CE

Aliando tradição e modernidade nos negócios da Região Norte, será realizado no período de 9 a 11 de julho, a 23ª Feira de Negócios Artesanais e Industriais do Vale do Acaraú (Fenaiva), que acontece no Centro de Convenções, uma realização do Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Sobral (STDE).

A Fenaiva envolve produções e serviços atuais dos segmentos de turismo, comércio, indústria, serviço, gastronomia e artesanato. Serão três dias de grandes oportunidades para fazer excelentes negócios. A expectativa é que um público de 20 mil pessoas visite diariamente o evento. Durante a Feira, os visitantes terão a oportunidade de assistir à uma variada programação cultural.

----------------------------------------------------

Sobral na rota dos Jogos de Ação 2009

O Circuito Brasileiro de Street Skate Profissional realiza a 2ª etapa da temporada em Sobral na Pista Pública de Skate do Parque da Cidade, de 10 a 12 de julho. A prova será uma das atrações dos Jogos de Ação 2009, que chegam a sua 6ª edição. Antes, no dia 09 de julho acontece a abertura oficial do Campeonato Sobralense e Cearense Amador de Skate. Em setembro, Sobral sediará mais uma etapa dos Campeonatos Cearense e Brasileiro de Bicicross.

Fonte: Sobral em Revista

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA