sexta-feira, 3 de julho de 2009

Militar é baleado em confronto com suspeitos durante festa do Jota Quest

Barbalha-CE:

A temporada de festas patrocinada pelo governo do Estado não começou bem para a Polícia Militar. No início da madrugada desta sexta-feira, por pouco o Cabo PM, Cícero Patrício de Souza, de 35 anos, não tombou morto num confronto com suspeitos. Foi em frente ao Parque da Cidade, no município de Barbalha, onde acontecia um show com a Banda Jota Quest abrindo a programação das férias da Secretaria de Turismo do Ceará, que atraiu uma grande platéia.

A polícia foi chamada para atender a uma ocorrência nas imediações do parque e lá esteve em uma viatura comandada pelo Cabo Mariano. Ele estava sendo auxiliado pelo Cabo Cícero Patrício e o Soldado Acácio para conter a queixa feita contra desordens praticadas por três indivíduos. Segundo informações, Cabo Patrício desceu da viatura e seguiu a pé na direção do grupo no que foi seguido pelo Cabo Mariano para dar cobertura ao companheiro.

Quando se aproximavam dos suspeitos, foram surpreendidos com três disparos de revólver. Um deles atingiu o Cabo Patrício no abdômen e o militar foi socorrido às pressas para o Hospital São Vicente de Barbalha, enquanto o trio empreendia fuga em um veículo Fiat Uno de cor branca. Hoje pela manhã, a informação passada pela direção do hospital aponta que o estado de saúde do mesmo é bom. Ele foi submetido a uma cirurgia para retirar a bala que ficou alojada em seu corpo.

Logo após a ocorrência na madrugada de hoje, um reforço policial foi chamado para auxiliar nas buscas dos indivíduos que tomaram rumo ignorado. Já agora pela manhã, a polícia foi informada sobre um Fiat com as mesmas características e se dirigiu até o local. No interior do veículo se encontravam duas pessoas suspeitas que foram trazidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. A polícia está averiguando se a dupla tem algo a ver com a tentativa de homicídio.

Fonte: Miséria.com.br

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA