sexta-feira, 3 de julho de 2009

PRISÃO POR TENTATIVA DE ESTUPRO EM ICÓ

Na tarde de ontem, por volta das 13:00hs, a Polícia Militar de Icó/CE, recebeu uma denúncia anônima, dando conta de que na Rua São Pedro S/N Bairro Alto Manoel Mariano, foi vítima de tentativa de estupro, uma menor de 16 anos, estudante natural de São Miguel-RN, a referida estava sendo vítima de seu pai ZEUDO NUNES DA SILVA, 44 anos, amasiado, natural de Icó-CE.

O fato deu-se no interior da residência dos mesmos. O crime foi flagrado por MARIA PEDRO DA SILVA, 52 anos, doméstica, amasiada, natural de São Miguel-RN, mãe da vítima. Segundo informações prestadas pela menor, o infrator mandou-lhe que tirasse a roupa, pois iria ter relações sexuais com a mesma, sendo interrompido pela mãe da vítima que chegou na hora em que a mesma estava despindo-se. O infrator ficou furioso, agrediu fisicamente a mãe da menor.

De imediato a VTR-2382, comandada pelo - 1º SGT PM - DANIEL - CB PM - AZEVEDO , compareceram ao local, efetuaram a pisão do infrator e em seguida o conduziu a delegacia regional de Polícia Civíl de Icó-CE, onde o mesmo foi autuado em flagrante pelos crimes: TENTATIVA DE ESTUPRO E LEI MARIA DA PENHA.

Fonte:Iguatu.net

******************************************