quinta-feira, 23 de julho de 2009

Tony Nunes na Band

O cantor e apresentador de televisão Tony Nunes (guarabirense radicado no Ceará), deverá estrear na Band, o Tome Forró, no próximo dia 25, às 11 horas da manhã, antes do Programa Raul Gil. Palavras de Tony quando o mesmo esteve em Icó, gravando com algumas bandas que estavam participando do Forricó 2009 no início desse mês(julho), para estréia de seu novo programa. Acessei o portal da Band (http://www.band.com.br/tv/), mas não há informações disponíveis sobre a estréia de Tony Nunes na emissora.

Pesquisando à respeito da data, encontrei no Blog do Barro que a estréia será no próximo dia 01 de agosto. Fica aí nossas expectativas para assistirmos esse novo programa que terá o mesmo formato do Forrobodó(que terá Felipão substituindo o ex apresentador da TV Diário - primeira emissora com uma programação 100% cearense). Tome Forró visa dar espaço na mídia às bandas de forró da região Nordeste.

TONY NUNES - Talento e versatilidade são marcas registradas no estilo ímpar do apresentador Tony Nunes, que por tempo comandou com sucesso absoluto, o programa FORRÓBODÓ da TV Diário (CE), do Sistema Verdes Mares. Natural de Guarabira-PB, Tony Nunes teve passagem pela Rádio Cultura AM de Guarabira e Rádio Globo (PE). Um narrador esportivo de sucesso.

Por: Tonny Nascimento.

********************************************

4 comentários:

  1. eu sou o rei do amendoim eu tou com muita sauades de vc , eu fiquei sabendor quer vc ir votar,
    ou meu sonho e dir tir coeser ,
    eu já coesor a sua filha já foi quer vc iar votar,
    agora na band,

    ResponderExcluir
  2. eu sou o rei do amendoim eu tou com muita sauades de vc , eu fiquei sabendor quer vc ir votar,
    ou meu sonho e dir tir coeser ,
    eu já coesor a sua filha já foi quer vc iar votar,
    agora na band,

    ResponderExcluir
  3. BRUNO, MOGI DAS CRUZES / SP

    vai ser muito bom rever os programas do tony nunes novamente agora na rede bandeirantes.

    depois da saida da tv diário do satelite e das antenas parabólicas nós aqui em são paulo não temos mais asseço a tv diário que por ventura foi tirada do ar pela pilantra da REDE GLOBO que é uma emissora do zoião!

    esperamos ver TONY NUNES logo na BAND.

    bom sucesso TONY!!!!

    ResponderExcluir
  4. TONY NA BANDE É BOM DEMAIS E TENHO CERTEZA QUE ELE IRÁ CONTINUAR COM O MESMO SUCESSO QUE FAZIA TODAS AS QUARTAS FEIRAS, O MELHOR DISSO TUDO É QUE É NA BANDE E A GLOBO NÃO IRÁ MAIS INTERFERIR NA PROGRAMAÇÃO AGORA SE SEGURA GLOBO QUE TONY TÁ CHEGANDO NA BANDE.
    TV DIÁRIO COM CERTEZA ESTÁ PASSANDO POR UM TERREMOTO EM SUA AUDIENCIA. O PÚBLICO NORDESTINO APARTI DO DIA 1º DE AGOSTO, TERÁ UM NOVO CANAL PARA ASSISTIR SERÁ 1 HORA DE PROGRAMA MAIS COM CERTEZA SERÁ DE MUITO SUCESSO O TOME FORRÓ NA BANDE E BOM DEMAIS.

    ResponderExcluir

COMENTE ESSA MATÉRIA