sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Bandidos assaltam casal em Acopiara

Na madrugada de hoje, por volta da 01:50 horas, uma ligação informara à polícia acerca de um roubo a pessoas tendo como vítimas as pessoas de FRANCISCO FABIANO VIEIRA DE ALMEIDA, 24 anos, solteiro, natural de Acopiara-CE, funcionário público municipal, do mesmo foi roubado um celular motorola, uma carteira contendo todo os documentos e a quantia de R$ 22,00.

A 2ª vítima trata-se de KAREN LEITE RODRIGUES, 21 anos, solteira, estudante, natural de São Paulo-SP, da mesma foi roubado um celular Nókia, segundo informações prestadas pelas as vítimas, que ao se aproximarem da residência da 1ª vítima na Av. Cazuzinha Marques, nº 23, centro de Acopiara-CE foram abordados por 02 infratores, sendo que um deles armado de revólver e anunciaram o roubo, tomando rumo ingorado logo após a prática do delito.

A Polícia Militar, através da VTR 2352, compostas pelos policiais - 1º Sgt PM - BARBOSA, - CB PM - BATISTA - CB PM – RODRIGUES , logo após tomarem conhecomento do fato, compareceram ao local, colheram informações e em seguida saíram em diligências no intuito de indentificar, localizar e prender os infratores.

---------------------------------------------------

Lesão corporal a bala em Icó

No dia de ontem, 13/08, por volta das 18:30, no distrito de três Bodegas a 18 Km de distância de Icó-CE, foi vítima de lesão corporal a bala a pessoa de SEBASTIÃO ALVES FERREIRA, 23 anos, solteiro, agricultor, natural de Icó-CE, o mesmo sofreu 02 disparos, sendo que o 1º atingiu o ombro direito e o 2º o quadril direito, socorrido ao hospital regional de Icó-CE, onde encontra-se hospitalizado sem risco de morte. Segundo informações prestada pela a vítima não sabe informar quem foi o autor dos disparos, nem o motivo.

A VTR 2382 comandada pelo - SUB TEN PM - FLÁVIO , juntamente com os policiais - CB PM - AZEVEDO e o - SD PM – CLODOALDO , compareceu no local do fato, colheu as informações nescessárias e em seguida saíu em diligências no intuito de identificar, localizar e prender o infrator.

--------------------------------------------------

Acidente de trânsito em Mombaça

Ontem 13/08, por volta das 17:00 horas, a PM tomou conhecimento de um acidente de trânsito (tombamento), ocorrido na CE 060, nas proximidades do quartel da PM de Mombaça.

A policia militar, através da VTR 2232, composta pelos policiais 3º Sgt PM EDMAR, CB PM WILLIAM e SD PM CORREIA, deslocaram-se ao local, onde foram vítimas de acidente de trânsito (tombamento) as pessoas de Misael de Lima, 37 anos, solteiro, natural de Natal-RN, motorista, o qual dirigia o veículo, um Fiat Uno de cor branca, de placa HWV 9354 (OFICIAL), pertencente à prefeitura de Acopiara.

Este condutor sofreu escoriações leves pelo corpo. As outras vítimas, são os passageiros Antônia Núbia da Silva, 30 anos, natural de Acopiara. Esta sofreu escoriações pelo corpo e fratura nos dois braços e vinha com sua filha, a criança de apenas um mês e quinze dias de idade, Laura Alice Amorim, que sofreu escoriações leves pelo corpo.

Uma última vítima trata-se de Ana Magda do Nascimento, 19 anos, solteira, natural de Acopiara, sofrendo também escoriações pelo corpo. Todas as vítimas foram socorridas ao hospital local de Mombaça e passam bem.

Fotos:Internet

Fonte: Iguatu.net

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA