sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Juazeiro do Norte - CE - Tentativa de assalto a uma casa lotérica termina em tiroteio e acusado é preso

Dois bandidos em uma moto tentaram assaltar no início da noite de ontem uma casa lotérica na Rua da Conceição no centro de Juazeiro do Norte, foram perseguidos pela policia, houve troca de tiros e um deles acabou preso. A dupla fugiu dentro do brejo da matriz, após levar uma cerca de arame farpado nos peitos. Eles se esconderam dentro do riacho que passa pelo brejo, mas, após o cerco da PM comandado pelo coronel Roberto, somente um conseguiu escapar.

Com um deles que não foi identificado no ato da prisão em flagrante, a PM encontrou um revólver calibre 38 reforçado e acredita que o bandido que conseguiu fugir pode estar ferido. Eles trafegavam em uma moto Honda 150 de cor vermelha, placa HWT-3385, inscrição de Juazeiro do Norte, que foi atingida com dois tiros disparados pelos policiais do ROCAM.

Por muita sorte da dupla de assaltantes, eles não foram atingidos com os disparos efetuados pelos policiais.

Mesmo preso o acusado do assalto tentou reagir de todas as formas obrigando a policia a agir com maior rigor até ser colocado na viatura do Ronda do Quarteirão.

Houve uma mobilização geral de vários policiais, inclusive do próprio comandante e oficiais do 2° BPM, que, ao lado do capitão L. Rodrigues e do tenente Guedes além de vários policiais, não desistiram da caçada. A população presente aplaudiu a ação da policia.

O cerco dentro do brejo da matriz durou toda a noite, na tentativa de localizar o outro assaltante. Com a apreensão da moto a polícia poderá chegar ao fugitivo já que a mesma tem placa quente e se encontra em nome de uma mulher de nome preservado para não atrapalhar as investigações, haja a vista à moto ser nova e ter a placa de Juazeiro do Norte. No momento da ação os bandidos viraram a placa do veículo e acabaram fugindo a pé brejo a dentro, após colidirem com a cerca de arame farpado. O preso foi identificado como Rubens Siriato dos Santos, de 26 anos, natural de Camoçim (CE), e, segundo levantamento preliminar feito pela polícia, o mesmo responde a latrocínio, porte ilegal de arma e outros crimes. Ele disse que já pagou tudo isso à justiça e não deve nada a ninguém.

CLIQUE E VEJAM FOTOS

Fotos: Cícero Valério

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA