sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Campos Sales-CE: Homem é preso ao tentar socorrer no hospital, a mulher que havia assassinado

Mais uma mulher foi morta no município de Campos Sales, sendo a décima terceira deste ano na região do Cariri. O fato repercutiu naquela cidade por conta do homicídio registrado por volta das 17 horas desta quinta-feira na Rua 21 de Junho, 555 (Bairro Poço), ostentando características passionais. O autor foi preso no hospital da cidade quando socorria a vítima. A última mulher assassinada em Campos Sales foi Maria da Silva Borges, de 32 anos, no dia 5 de julho de 2007. Ela foi morta com cinco facadas em sua casa na Avenida Bárbara de Alencar pelo seu amante Antonio Negreiros.

Ontem, segundo o Major Marcos Antonio dos Santos Nascimento, Comandante da 4ª companhia do 2º BPM, populares residentes no bairro ligaram para a polícia informando terem ouvido um disparo de arma de fogo. Imediatamente compareceu ao local a VTR RP 2144 comandada pelo Subtenente Freitas auxiliados pelos Soldados Soares e Glauciano. Já souberam junto aos populares que a vítima Rita de Cássia da Silva, de 30 anos, que residia no imóvel, havia sido socorrido às pressas para o hospital municipal de Campos Sales por conta de um disparo de espingarda no abdômen.

As desconfianças da autoria do tiro recaíram sobre Joaquim João da Silva, de 34 anos, que mora no Sítio Caiçara, e tinha levado a mulher. Ela ainda chegou com vida ao hospital e o homem já recebeu voz de prisão pela lesão corporal e, depois, homicídio quando esta veio a óbito no momento em que seria transferida para o Hospital Santo Antonio de Barbalha. De acordo com populares, vítima e acusado tinham um romance e o disparo teria ocorrido durante uma discussão do casal. A espingarda foi apreendida no local e levada junto com Joaquim para a Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales.

Fonte: Miséria

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA