segunda-feira, 3 de agosto de 2009

CEARÁ NOTÍCIAS.COM

O nosso Blog está completando 3 meses hoje (03/08). Foi com uma grande força, apoio e muito incetivo de minha esposa, Adriana que decedi criar o Blog Ceará Notícias.com. Como não entendia nada de webdesign resolvi ver vídeos na internet e á partir daí, criei o Blog assistindo ás aulas, pois a cada aula, ia aperfeiçoando e dando cara nova com novas mini aplicações.

As primeiras matérias foram:

ICÓ, VENEZA DO CEARÁ

1º DE MAIO, DIA DO TRABALHADOR

Postadas no dia 3 de maio desse ano.

Hoje com 3 meses, o Blog está com mais de 11600 acessos. Um verdadeiro sucesso! Muitas pessoas acessam de várias cidades de nosso estado, de outras regiões do Brasil e até de Portugal. Deixem seus recados, suas críticas, sugestões e opiniões no Mural de Recados Tonny Nascimento e diga de qual cidade você está acessando.

Sempre com matérias referentes ao Ceará, agradeço as minhas fontes por permitirem que eu publique algumas de suas matérias e para as pessoas que me enviaram matérias sérias e verídicas.

Quem sou eu: Tonny Nascimento, natural de Sobral-CE, resido em Icó-CE, casado com a Icoense Adriana Lucas Nascimento. Luto e reivindico por dias melhores no nosso Ceará, por isso criei Ceará Notícias.com, para informar à população e mostrar um pouco da nossa realidade e abrir os olhos dos nossos políticos e do nosso povo.

Filho de uma família carente, criado só pela mãe e um péssimo padrasto sempre lutei por dias melhores para mim e para todos que me cercam e hoje ainda não tenho tudo que eu quero, nem por isso desisti de meus objetivos, até pensei um dia, mas foram momentos de fraquezas e que fazem parte do passado. Hoje estou muito feliz, atualmente trabalho para uma grande empresa do Nordeste (em sua respectiva área) e mesmo que eu não consiga tudo que eu quero, mas morrerei lutando!!!

Fiquem à vontade para acessar o Blog, espero que nos próximos meses e anos possam surgir matérias alegres, de bem feitoria para o nosso povo, mas caso isso não aconteça infelizmente terei que mostrar a realidade do nosso povo, da nossa gente.

Por: Tonny Nascimento

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA