segunda-feira, 3 de agosto de 2009

ICÓ-CE: 2º MUNGUZÁ DO JÓIA

Sábado, (01/08) por volta das 20:30hs, o Presidente da Associação Comunitária do Conjunto Nova Uberlândia(Neguinho Leite), promoveu o 2º MUNGUZÁ DO JÓIA em comemoração a sua vitória na eleição para presidente daquela comunidade, que saiu de frente ao Cabana Clube na Avenida Josefa Campos Monteiro, se deslocando até o referido bairro(Nova Uberlândia) na cidade de Icó.

Segundo especialistas, cerca de mais ou menos cinco mil pessoas participaram do evento e mostrou que o povo Icoense está do lado do ex prefeito Jaime Júnior, que marcou presença com seus amigos e alguns vereadores. Vale apena lembrar que Jaime fez todo o percurso no meio do povão em frente ao Trio Elétrico doado pelo atual Prefeito de Iguatu Agenor Neto.

Chegando ao Bairro Nova Uberlândia, houve show regional com Iran Barley, L. Jonson, Socorro Gaitada e discursos das lideranças políticas que compareceram para prestigiar e saborear o " 2º MUNGUZÁ DO JÓIA".

Muitas motos, muitos carros, muitas bicicletas e milhares de pessoas a pé, fizeram aquele percusso ao lado de um grande líder político, lembrando que não estamos em período eleitoral e que o povo de Icó não está satisfeito com a atual administração, pois já entramos no oitavo mês e ninguém vê grandes mundaças, o que vemos é a criminalidade crescendo, bairros sem calçamentos, ruas com esgotos nas portas das casas, estradas que ligam Icó aos distritos e sítios praticamente intrafegáveis para carros pequenos e muita insastifação das comunidades de todo o município de Icó.

Agora nos restam aguardar as próximas eleições e torcer para que o povo realmente saiba escolher seus candidatos, pois até o momento é só decepção. Desde que comecei a acompanhar política (ficar por dentro do mundo político), vi apenas duas pessoas se destacarem no cenário nacional como prefeito aqui no Ceará, Cid Gomes (quando prefeito) por duas vezes seguidas em Sobral-Ce e Agenor Neto atual prefeito de Iguatu. Esses dois realmente vestiram e honraram as camisas do povo pois ambos mudaram a cara de suas cidades. O pouco tempo que Jaime ficou na Prefeitura de Icó mostrou muita vontade e merecia uma chance de passar quatro anos no poder municipal, mas por alguns votos a mais a surpresa, Marcos Nunes conseguiu vencer.

Vocês devem está se perguntando: De qual lado esse Tonny Nascimento está? Eu respondo: Do que é certo, do lado do povo e torço muito para que essa atual administração de Icó mude pra melhor e que ao invés do Ceará Notícias.com noticiar coisas erradas, mostrar grandes obras e melhorias para nossa tão sofrida Princesa do Sertão.

VEJAM SLIDE:

Por: Tonny Nascimento

*********************************************

2 comentários:

  1. eu não sei nem o que comentar...
    fiquei sabendo no dia e deu essa multidão...pensei que fosse a procissão do senhor do bonfim...
    JÓIA estamos com você hoje, amanhã e nas proximas eleições, o icó precisa de você...

    ResponderExcluir
  2. Esse anônimo se chama:

    Niodel

    valeu jóia

    ResponderExcluir

COMENTE ESSA MATÉRIA