sexta-feira, 14 de agosto de 2009

D-20 tomada de aposentado na zona rural de Barro é encontrada em uma sucataria

Juazeiro do Norte-CE:

Uma sucataria denominada de Autopeças, localizada na Rua Fiscal José Isidoro, 30 (Bairro Salesianos), vinha funcionando como uma espécie de oficina de desmanche de veículos em Juazeiro do Norte. Essa foi a conclusão da Polícia Civil após encontrar uma D-20 cabine dupla ano 90, cor preta, e placas HVC 9386, inscrição do Ceará, que havia sido roubada no último dia 9 de julho no Sítio Monte Alegre zona rural do município de Barro na região do Cariri.

Segundo o inspetor Cícero Gomes Duarte, o Cicinho, a proprietária do estabelecimento está foragida. Trata-se de Ana Lúcia que é reincidente e o seu esposo, Paulo César, encontra-se preso há algum tempo na Cadeia Pública de Juazeiro. Ele disse que a Polícia Civil já vinha investigando o paradeiro do veículo a partir de informações anônimas que recebeu e a intenção era prender a dona da sucataria. A exemplo do marido, Ana Paula vai responder por crime de receptação e a polícia está investigando a origem de outros veículos que ali se encontram.

Há alguns anos esse casal foi preso em uma chácara que havia alugado na Avenida Virgílio Távora. A mesma foi invadida por policiais militares de posse de mandado de busca e apreensão encontrando ali muitas carcaças de veículos e equipamentos para serra e desmontar os carros. De acordo com o inspetor Cícero Duarte, a D-20 encontrada na Sucataria Autopeças pertence ao aposentado Francisco Henrique de Almeida, de 73 anos.

Ele contou à polícia que o assalto foi praticado por volta das 6 horas do dia 9 de julho quando cinco homens armados e encapuzados chegaram à sua propriedade no Sítio Monte Alegre e praticaram o assalto. O quinteto rendeu o pessoal com as armas e levou o veículo fugindo no mesmo e nas motocicletas que usaram para chegarem até a localidade. Agora, a Polícia Civil está investigando para tentar descobrir os autores do assalto.

CLIQUE E VEJAM FOTOS

Fonte:Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA