sexta-feira, 14 de agosto de 2009

CEO de Icó está nas licitações do Estado

O tão esperado Centro Especializado em Odontologia (CEO) de Icó poderá, ainda este ano, começar a ser construído. O 1° passo foi o aviso de licitação lançado pelo Governo do estado, por meio da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (SESA), no qual acontecerá a Concorrência Pública Nacional (018/2009).

O dinheiro que será destinado a construção do CEO de Icó faz parte do empréstimo do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), solicitado pelo Governo do Estado. O empréstimo feito foi de US$ 77 milhões e será destinado para o financiamento do Programa de Expansão e Melhoria da Assistência Especializada À Saúde do Estado do Ceará.

Parte desse dinheiro seráaplicado em no contrato para construção do um Centro Especializado em Odontologia no município de Icó. Esta licitação do CEO de Icó está aberta a todos os Concorrentes oriundos de países elegíveis do Banco Interamericano de Desenvolvimento-BID.

A SESA lançou o edital destinado às empresas que se habilitem na construção do Centro em território icoense. Além de Icó, alguns poucos municípios também terão a oportunidade de ter um espaço de especialidades odontológicas único.

EDITAL - As informações, divulgadas pelo Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (10), são de que o edital poderá ser adquirido gratuitamente em meio magnético na Comissão Central de Concorrências no seguinte endereço:Central de Licitações do Governo do Estado do Ceará, Av. Dr. José Martins Rodrigues, nº150, Bairro Edson Queiroz, Fortaleza-Ce. Ou ainda pelo email ccc@pge.ce.gov.br ou fax (85) 3101.6622. Outra forma é pelo endereço www.seplag.ce.gov.br.

A empresa interessada em participar da licitação que obtiver gratuitamente o Edital pela internet deverá formalizar o interesse de participar através de comunicado expresso diretamente à Comissão Central de Concorrências, através do e-mail ccc@pge.ce.gov.br ou através do fax (085) 3101.6622, informando os seguintes dados: Nº do Edital, Nome da Empresa, CNPJ, Fone, Fax, Email, Pessoa de Contato.

Fonte: Icó é Notícia

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA