quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Cedro-CE: Polícia fecha banca de jogo do bicho

Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Icó fecharam, na tarde desta quinta-feira, duas casas de jogo do bicho que funcionavam no município de Cedro na região Centro Sul do Ceará. A determinação foi do Ministério Público, através do Promotor de Justiça Leidomar Pereira, e motivada por denúncias anônimas. Quatro pessoas foram detidas na operação desenvolvida pelos inspetores Tales Batista, Jefersson, Pedro Jorge, Egberto, Pinheiro, Nogueira e Rubens.

Na Rua Raimunda Cândida de Moura, os policiais encontraram grande quantidade de material para o exercício da contravenção como poules, resultados de extrações, cadernos de anotações e calendários. Foi na residência do proprietário da banca, José Aroldo Caetano Silva. Já na Praça da Matriz a polícia localizou outra casa de jogo, onde se encontrava o gerente Francisco das Chagas Alves Ferreira e os cambistas Absalão Gonçalves Eufrázio e Cícero Caetano Freire.

Todos foram detidos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Icó para serem ouvidos pelo delegado José Gonçalves de Almeida. De acordo com o promotor Leidomar Pereira vão responder a contravenção penal. Nas poules era usado o nome Loteria dos Sonhos para enganar os apostadores. A policia apreendeu, também, certa quantia em dinheiro.

---------------------------------------------------

LESÕES E AMEAÇAS – Em Juazeiro do Norte algumas lesões corporais e ameaças foram registradas nesta quarta-feira. Por volta do meio-dia, na Rua Santa Isabel (Bairro Franciscanos), um adolescente de apenas 12 anos estava com uma faca em punho ameaçando de morte Wellington Junior, de 25 anos, que mora naquela rua. A polícia foi acionada e o menor conduzido para o Juizado da Infância e Juventude, a fim de serem adotados os procedimentos legais.

No início da noite, na Rua São Damião (Bairro Pirajá), Luiz Carlos de Melo, de 44 anos, contou a polícia ter sido abordado por dois indivíduos que trafegavam em uma moto Honda Fan preta. A dupla usava capacetes com viseiras fumê e, sem qualquer discussão, efetuou vários disparos na direção da vítima que foi atingida no braço esquerdo. Enquanto os dois fugiam, Luiz Carlos era socorrido por populares para o Hospital Santo Inácio, onde foi submetido a uma cirurgia e encontra-se em observação.

Já na Rua Estelita Silva (Bairro Timbaúbas) uma menor de 14 anos foi queimada com água quente por volta das 20h30min. Familiares de M.L.V. acusam Josefa Soares Pereira, de 22 anos, que mora naquela mesma rua, da autoria da lesão. O motivo seria passional, pois há informações de vizinhos que a adolescente teria envolvimento com o marido de Josefa. A menor fez o exame de corpo de delito no IML que constatou queimadura leve, enquanto a agressora foi levada para a delegacia.

Fonte: Miséria

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA