quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Eunício acompanha inauguração de Telecentro em Mombaça

O deputado Eunício Oliveira (PMDB), estará na cidade de Mombaça, na tarde desta sexta-feira (14/08), acompanhando a inauguração do novo Telecentro Comunitário de Inclusão Digital. O programa que foi instalado em vários municípios do Ceará, e que leva à comunidade acesso gratuito a internet, teve início graças ao trabalho desenvolvido pelo deputado Eunício que implantou no país, quando Ministro das Comunicações, o maior Programa de Inclusão Digital do Governo Lula.

O Telecentro, que será chamado Francisco José Brasil Barreto (Chicão Barreto), em homenagem ao ex-presidente do PMDB municipal e líder político local, irá beneficiar os moradores do bairro Recreio, que através da internet poderão ter acesso a ferramentas de conhecimento e informação que contribuam na redução da desigualdade econômica e social. São 14 computadores que foram encaminhados e instalados pelo Ministério das Comunicações e toda estrutura física cedida pela prefeitura.

Eunício estará presente a solenidade ao lado do prefeito municipal Willame Barreto, das lideranças políticas locais e de grande parte da sociedade de Mombaça. Para ele, a iniciativa vai contribuir para diminuir as desigualdades regionais e capacitar mão-de-obra para o mercado de trabalho.

Festividade em Milagres p>Após inauguração no município de Mombaça, Eunício seguirá para a cidade de Milagres, onde acompanhado do prefeito da localidade, Helosmam Sampaio, irá participar dos festejos que celebram os 163 anos de emancipação política da cidade.

Fonte:Blog Jonas Mello (Jornalista Bárbara Gonçalves)

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA