sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Estádio Municipal de Icó é promessa antiga

Para quem é amante do esporte e principalmente o da nossa urbe, sabe o quanto o nosso estádio municipal, chamado de “peixotão”, está em péssimas condições. Só que isso não é de agora e sim, há tempos.

Ressalte-se que vem ai o campeonato icoense. E como será para ter bons jogos? Vestiários, arquibancadas, gramado, iluminação, cabines de rádio etc.

Em cada campanha eleitoral é usado como prioridade de cada político para obter êxito diante a boa fé dos desportistas icoenses os quais tem a esperança de ver o nosso esporte mais valorizado, terem o entusiasmo e o apoio para mostrar o nosso bom futebol. O tempo vai passando, continua os mesmo políticos no poder e nada foi feito até agora.

No Icó existem bons jogadores e de destaque no esporte local, estadual e até mesmo mundialmente, mas faltam incentivos e apoio dos administradores.

Na última sexta-feira (31/07) ouvi uma entrevista do prefeito Marcos Nunes (PMDB), comentando sobre o inicio do campeonato icoense, onde disse: “sabemos das dificuldades que passa o estádio municipal, já estou com um projeto pronto para a reforma do novo estádio, pois daqui para dezembro iniciaremos as obras”.

Voltaremos ao assunto e com fotos como se encontra o “peixotão”.

Cá pra nós

Chego a uma conclusão que faremos igual a São Tomé, o Incrédulo. Duvidando da ressurreição de Jesus, o apóstolo Tomé disse que necessita sentir suas chagas antes de se convencer. Tomé, o Incrédulo , precisou ver para crer. Em Icó, em relação ao estádio municipal, devemos nos portar como São Tomé. Sejamos incrédulos.

Texto Escrito por Victor Luiz, Jovem Cidadão.

Fonte: Icó é Notícia

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA