quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Fabricante de calçados é morto com um tiro no peito na porta de sua casa

Mais um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira em Juazeiro do Norte. Um homem de 34 anos que trabalhava numa fábrica de calçados foi assassinado na porta de sua residência onde se encontrava com um amigo. O crime ocorreu por volta das 20h30min de ontem na Rua São Joaquim, 521 (Bairro Salesianos). Segundo testemunhas contaram à polícia, o autor teria chegado em uma motocicleta Honda Pop 100 de cor preta e placas não anotadas e efetuado os disparos.

Francisco de Assis Melo Leite, mais conhecido como “De Assis” trabalhava há seis anos como fabricante de calçados em uma pequena empresa próxima da sua casa. O fato foi comunicado ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) que mandou a viatura RD 1220 do Ronda do Quarteirão, composta pelos Soldados Narcélio e Segundo, diligenciar no local, mas sem o êxito da localização do assassino o qual fugiu na direção da Avenida Padre Cícero.

Já a RP 2451 comandada pelo Cabo PM Radger e auxiliado pelos Soldados Cláudio e Sá, se encarregou de socorreu a vítima para o Hospital Santo Inácio. De Assis ainda foi submetido a uma intervenção cirúrgica, porém, em virtude da gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu. Há informações de que a vítima era usuária de drogas e teria ido ao bar tomar umas com um amigo. Ali estava um desafeto seu não identificado até o momento.

O homem se retirou optando por retornar à sua residência com o colega trazendo a bebida consigo sem nada comentar. Pouco tempo depois, o seu algoz o surpreendeu na porta da sua casa numa ação rápida em que sacou uma pistola e efetuou dois disparos. Um deles o atingiu à altura do peito e o outro no braço esquerdo. O Delegado Regional de Polícia Civil, Marcos Antonio dos Santos, vai instaurar inquérito policial nesta quarta-feira para apurar o caso.

Fotos: Cícero Valério

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA