terça-feira, 11 de agosto de 2009

MAIS DETALHES: Jovem morre eletrocutado no IFCE Limoeiro

Um rapaz morreu ao ser eletrocutado nas dependências do IFCE Campus Limoeiro do Norte, na final da tarde desta terça-feira (11/08).

O Corpo de Bombeiros de Limoeiro foi acionado por volta das 17h25min para uma ocorrência no IFCE, e chegando ao local depararam-se com José Irineudo Moura Ferreira, 27 anos, casado, residente no Sítio Quixaba, que estava no interior da unidade de ensino realizando trabalho de pinturas, onde havia se descuidado e sofrendo uma forte descarga elétrica.

Segundo informou o sargento Lucena, cerca de quatro minutos depois de serem acionados, o Resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local e tentaram as primeiras manobras de ressuscitação. Não havendo positividade na ação, deslocaram a vítima para Hospital Regional Dr. Deoclécio Lima Verde onde foi atendido por médicos, mas não resistiu e vindo a falecer. Informações dão conta de que a descarga elétrica foi de aproximadamente 3.800 volts.

O diretor do estabelecimento, José Façanha Gadelha, esteve presente no hospital para prestar assistência à família. Façanha cancelou as aulas do turno da noite desta terça-feira.

Informações: Notícias do Vale

Fonte: Blog Limoeiro do Norte

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA