segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Milagres-CE: Filho de comerciante é alvejado à bala 40 horas após ser procurado pela polícia

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20h30min deste domingo no município de Milagres e pode ter relações com o resultado da "Operação os Intocáveis". Flaviano Lima e Silva, de 19 anos, residente na Avenida Pedro Leite da Cunha, foi alvejado com três tiros de revólver. O fato aconteceu na Travessa Jacó Félix por onde o rapaz transitava na noite de ontem quando foi surpreendido por algozes que dispararam contra o mesmo atingindo-o na nuca e na perna.

Ele foi socorrido às pressas e veio parar no Hospital São Vicente de Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morte. A polícia informou que já tem nomes de suspeitos, mas optou por não revelá-los atribuindo o fato a uma suposta queima de arquivo. Na madrugada de sábado, tropas do GATE e do COTAM do 2º BPM (Batalhão Policial Militar) de Juazeiro do Norte estiveram em Milagres para dar cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão.

O primeiro local visitado pelos militares foi na residência e churrascaria de Flaviano por volta das 4 horas, mas nada encontraram e ele não foi preso. Entretanto, o seu irmão, Fernando Lima e Silva, foi recolhido em sua residência na Rua Manoel Francisco de Morais com um revólver calibre 38 municiado e cartuchos de uma escopeta. A operação coordenada pelo Capitão L. Rodrigues prendeu outro homem identificado apenas como "Nego França", que é acusado do tráfico de drogas.

Em sua residência localizada no centro e próxima ao Parque da Cidade, a polícia encontrou crack, maconha e dinheiro que acredita ser oriundo da venda de drogas. Ele tentou empreender fuga, mas foi contido pela tropa armada. A polícia investiga suposto crime de pistolagem e uma provável trama para resgatar presos da Cadeia Pública de Milagres. Os dois estão recolhidos em Brejo Santo onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de armas e tráfico de drogas.

Fonte: Miséria

**********************************************

3 comentários:

  1. '' Antes tarde do que nunca" Ainda bem que a policia começa a tomar as providencias,pois Milagres e uma terra sem lei, aqui mata-se no meio da rua e nao acontece nada,sao crimes de pistolagem, roubos, e o pior e que todos sabem os autores dos delitos.
    Esperamos que esta seja a primeira de muita operaçoes policiais das quais precisamos.

    ResponderExcluir
  2. O reporter foi infeliz, mentiroso e irresponsável quando atribuiu a prisão de nego frança com Fernando, pois ele não é traficante. Ele e a familia são perseguidos por bandidos do colarinho branco, vereador, ex-vereador, Dr e muitos outros que tem participação na morte do irmão, e por não se calar diante do crime do irmão são perseguidos até hoje.Na minha casa tinha mesmo uma arma de calibre 38 municiada, mas no depoimento o tenente mentiu dizendo que tinha encontrado uma 357 e um cartucho de escopeta, o tal cartucho foi implantado pela própria polícia, pois eu sei o que eu tinha dentro da minha casa.
    Quero sim que a ministerio publico descubra, pq na policia eu não confio mais, são piores do que bandidos, incriminam sem ter provas.
    Lila Belem, esposa de fernando

    ResponderExcluir
  3. ...ou melhor, implantaram munição para incriminá-lo, mas só que " Ninguem pode mais do que Deus".Graças a Deus não deu tempo colocarem drogas na minha casa, pois acompanhei a operação na cola dos policiais.
    Liliana Belém

    ResponderExcluir

COMENTE ESSA MATÉRIA