segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Pacajús-CE: Fim de semana com três mortes violentas

O plantão policial foi dos mais movimentados neste final de semana no município de Pacajus com o registro de três mortes violentas em Pacajus. Somente na noite deste domingo, foram duas execuções sendo uma a bala e outra a faca. Por volta das 19h30min na Rua João Bosco, 650 (Bairro Aldeia Parque), Aluizio França Sousa Filho, de 33 anos, foi morto a tiros de revolver calibre 38 em frente à sua residência.

Ele foi surpreendido com a chegada de dois homens em um veiculo Gol de cor preta e placas não anotadas. Segundo o pai da vítima, Aluizio tinha se envolvido em uma confusão a cerca de 15 dias e terminou lesionando um homem com um golpe de faca. Ele confessou ainda à polícia que seu filho era viciado em drogas e parecia que estava devendo a um traficante da área seu provável executor.

Não se passaram 20 minutos quando a polícia de Pacajus foi acionada para atender outra ocorrência de homicídio. O agricultor Marcos Antônio da Silva, de 37 anos, que morava no Sitio Base foi assassinado naquela localidade. Irmãos da vítima contaram à polícia que o mesmo estava bebendo em um bar, quando um homem identificado como Raimundo Supriano Pereira Gonçalves sacou uma faca e golpeou o rapaz.

Segundo testemunhas, não houve qualquer discussão entre vítima e acusado. Raimundo foi preso por populares e entregue a polícia que o conduziu à presença do Delegado Marcelo Moura para responder por homicídio. A primeira morte violenta foi registrada na manhã de sábado quando um homem não identificado, que perambulava pelas ruas, foi encontrado em uma forca. Ele se utilizou de restos de tecidos e deu cabo à sua própria vida dependurado pelo pescoço em uma árvore. O corpo encontra-se no IML de Fortaleza à espera de identificação.

CUIDADO IMAGENS FORTÍSSIMAS

FOTO 1

FOTO 2

FOTO 3

Fotos: Alex Montenegro

Fonte: Miséria

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA