segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Orós-CE: Vendedor de pães é morto à bala e Damianas se “atracam” na faca em Juazeiro do Norte

Um homicídio a bala foi registrado pouco antes das 6 horas de hoje na Rua 3 (Conjunto COHAB), no município de Orós. O vendedor de pães Jucieldo Viana da Silva, de 33 anos, que morava na Rua São José, 59, naquela cidade, foi morto com cinco tiros de revólver. Os disparos foram efetuados por um individuo que trafegava em uma motocicleta e fugiu após o assassinato. O Sargento Silvestre, o Cabo Lira e Soldado Souza estiveram no local arrolando testemunhas e fazendo os levantamentos de praxe.

Segundo informações de testemunhas, o homicida estava encapuzado e ainda mais usando o capacete para dificultar a sua identificação. De acordo com a polícia, a vítima já respondia por um crime de lesão corporal à faca. O corpo (foto) foi encaminhado para o Hospital Regional de Icó e, em seguida, até o IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu, a fim de ser necropsiado. A polícia de Orós está investigado o caso e trabalha com a tese inicial de vingança.

LESÕES - Em Juazeiro do Norte, duas Damianas foram às vias de fato por volta das 20 horas deste domingo, no cruzamento das Ruas João Paulo I e Coronel Fernandes (Bairro Timbaúbas). Segundo populares, Damiana Barbosa da Costa, de 39 anos, que mora na Vila Isaac, naquele bairro, discutia de maneira acirrada com a sua vizinha de nome Cícera Damiana Gonçalves, de 30 anos. De repente, a Damiana Barbosa sacou uma faca e lesionou a vítima com uma perfuração na cabeça.

Damiana Gonçalves foi socorrida pela RD da fiscalização do Ronda do Quarteirão, que passava no local, para o Hospital Tasso Jereissati e levou 24 pontos no ferimento e passa bem. A composição da RD -1225, composta pelos Soldados Ronaldo e Nascimento, foi acionada e esteve no local à procura da agressora que terminou sendo localizada e presa. Ela foi conduzida à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para adoção dos procedimentos cabíveis.

Perto das 23 horas de ontem, no cruzamento das Ruas Princesa Isabel e São Salvador (Bairro Juvêncio Santana), um homem identificado apenas por “Haroldo” sacou um revólver e efetuou três disparos na direção de três pessoas. Em seguida, fugiu em um Fiat tomando rumo. Oscar Ribeiro de Moura, 34, Agnaldo Ribeiro de Moura, 30, e Rosimeire Martins Santos, de 25 anos, não foram atingidos pelos projéteis.

Foto: Richard Lopes

VEJA FOTO

Fonte: Miséria

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA