segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Quixadá: Festa tradicional termina em tragédia

"A Polícia está a procura do estudante André Luiz da Silva Oliveira Júnior, 21, natural de Quixadá. Na madrugada de ontem ele matou dois homens e feriu outros três após ser barrado na porta de um clube, no distrito de Cipó dos Anjos, a 42km do Centro de Quixadá. O operário Francisco Fábio Facundo de Oliveira, 23, e outro homem, ainda sem identificação, morreram a caminho do hospital.

Dois seguranças e o marido de uma mulher responsável pela vistoria do público feminino que adentrava o clube também foram baleados. O primeiro, André Luiz de Sousa Pereira, foi atingido nas costas. O companheiro de trabalho, identificado apenas por ´Daniel´, foi alvejado na perna direita e o esposo da segurança, Francisco Abdias Mendes, em um dos braços. Ele e um dos seguranças já receberam alta do hospital. Nenhum dos três corre risco de morte.

Segundo os inspetores da Polícia Civil Ulisses Bastos e Rodrigo Pinto, a intenção de ´André Júnior´, como o criminoso é conhecido, era acertar os seguranças. Ele estava acompanhado da namorada e ficou revoltado por ter sido barrado ao se recusar em passarem pela vistoria. Recuou um pouco e descarregou a arma na direção da multidão que assistia ao show de uma banda de forró. Era o encerramento da sétima edição do ´Festival do Feijão´, realizado tradicionalmente naquela localidade.

Os policiais da Delegacia Regional de Quixadá informaram ainda que o autor dos crimes está sendo investigado pelo envolvimento em outros crimes na região. Com receio de represálias a população não presta informação oficial à Polícia. Até o enceramento desta edição, ´André Júnior´ não havia sido capturado. André Júnior é filho de um sargento da PM."

Fonte:Diário do Nordeste

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA