domingo, 2 de agosto de 2009

Lutador de jiu-jítsu morto na Parangaba

O crime aconteceu às 10h30 de ontem, quando várias pessoas circulavam na Feira da Parangaba (Foto: Adriana Pimentel)

Mais um crime de pistolagem foi registrado, em Fortaleza, em plena luz do dia, em um dos locais mais movimentados da cidade nos fins de semana. Dois homens em um Fiat executaram, com um tiro no coração, o lutador de jiu-jitsu Francisco Alves Rocha Andrade. A vítima estava em um bar na Rua Jandaia, 91, ao lado da Feira da Parangaba, com Antônio Deusenir da Silva, 32.

Os bandidos passaram pelo local e atiraram contra Francisco Alves, que teve morte imediata. Antônio Deusenir também foi atingido e socorrido por uma ambulância do Samu para a unidade central do Instituto Doutor José Frota (IJF).

O tiroteio causou pânico às pessoas que circulavam na conhecida feira de carros, ontem pela manhã. A Polícia foi acionada e equipes chegaram a perseguir o Fiat dos bandidos até o bairro do Siqueira, onde o perderam de vista.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) enviou peritos criminalistas ao local do crime. O perito Alderley se mostrou insatisfeito com a situação encontrada no local. ´O local do crime foi totalmente violado pela Polícia Civil. O inspetor Flávio, do 5ºDP (Parangaba), violou a área e recolheu objetos que seriam importantes para a nossa observação´, disse.

Policiais militares que estiveram no local descobriram que Francisco Alves e Antônio Deusenir estariam na feira tentando vender um automóvel. Em poder da vítima foram encontrados um cheque de R$1,1 mil, R$29,00 em espécie e uma câmera digital Sony.

Velório

Também ontem pela manhã, durante um velório que acontecia no Conjunto São Miguel, em Messejana, dois homens em uma moto chegaram atirando nas pessoas. Um homem - ainda não identificado - e uma criança foram baleados.

Fonte:DN

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA