sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ônibus da Banda Mala Mansa bate num trem da madrugada de hoje na cidade de Sobral

Aconteceu no início da madrugada de quinta para sexta-feira(dia 14/08/09), na BR 222, próximo ao motel Diplomata na cidade de Sobral, um acidente com o ônibus da banda forró Mala Mansa,que colidiu com trem de carga.

Segundo o motorista do ônibus, o acidente foi motivado por falta de atenção, tanto de sua parte, que não freou o veículo, só reduziu a velocidade, como a do condutor do trem, que não apitou e trafegava com as luzes apagadas.

O ônibus conduzia 24 membros da banda, graças a Deus, ninguém saiu ferido.

À nossa equipe observou a falta de sinalização no local do acidente. Há uns três anos, acidade de Sobral , acompanhou um dos mais graves acidente envolvendo trem e ônibus,onde deixou mais de 08 famílias enlutadas ,na oportunidade , os pronunciamento de nossa s autoridades eram de sinalizar toda a nossa cidade,sinalização essa que infelizmente ficou no só no papel e nada de prática.

FOTO 01

FOTO 02

FOTO 03

FOTO 04

FOTO 05

FOTO 06

Fonte: SPN

Um comentário:

  1. sou motorista de onibus em fortaleza e a falta de sinalização não justifica a imprudencia do motorista, pois ele sabe q toda passagem de nivel é para parar, olhar e escultar.

    ResponderExcluir

COMENTE ESSA MATÉRIA