quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Prefeitura de Iguatu faz entrega de fardamentos e material didático para a educação infantil

Na manhã de ontem, a prefeitura Municipal de Iguatu, através da Secretaria de Educação, fez a entrega de fardamentos e kits pedagógicos e para-didáticos para todas as crianças da rede municipal de ensino.

A solenidade de entrega foi realizada nas dependências do ginásio do Sesc, e contou com a presença de várias autoridades legislativas, secretários, além de um número aproximado de 600 crianças que estiveram presentes ao local.

A secretaria de educação registra atualmente um número de 2582 crianças matriculadas na educação infantil, distribuídas nas escolas municipais e em 08 Centros específicos para esse modelo educacional.

Presente ao evento, o prefeito Agenor Neto agradeceu aos professores pelo grande esforço que os mesmos vem fazendo no sentido de dá uma maior qualidade à educação do município, e ao mesmo tempo pediu o apoio de todos que fazem a educação da rede municipal, no sentido de que os objetivos planejados pela a sua administração sejam alcançados até o final do seu mandato.

"Eu considero muito importante poder ver os filhos dos que menos tem, estudando nas melhores escolas do nosso município. É uma meta não impossível, e poderá ser alcançada se eu puder contar com apoio de todos vocês que fazem a educação nesse município", disse Agenor.

Fonte: Iguatu Notícias

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA