terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

277 motoristas são multados com base na Lei Seca

Nos três primeiros dias de Carnaval, de sexta-feira, 12, a domingo, 14, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) multou 277 motoristas com base na Lei Seca, por meio de blitze realizadas em 80 municípios cearenses. No Interior, foram 225 motoristas multados. Já em Fortaleza, foram 42.

Cinco motoristas foram presos por estarem com teor acima de 0,3 miligramas de álcool por cada litro de ar expelido pelos pulmões.

Na operação, foram multados 270 motociclistas por estarem trafegando sem capacete, sendo 262 no Interior e oito em Fortaleza.

Além disso, 89 veículos foram multados por circularem na área das praias com concentração de banhistas. As multas foram aplicadas em Paracuru, Morro Branco e Flexeiras.

Paracuru

O plantão dos agentes do Detran foi movimentado na praia de Paracuru nesta segunda-feira, 15. Mais de 200 veículos foram multados por estarem circulando em faixas de praia reservada a banhistas.

O gerente de Fiscalização do Detran, Pedro Forte, informou que teve de pedir ajuda aos integras da PM Tur para realizar o patrulhamento no local, em função da desobediência dos motoristas. Segundo ele, a equipe estava programada para fiscalizar na praia da Taíba, mas em função do número de ocorrências teve que permanecer em Paracuru.

Fonte: Site Miséria

________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA