segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

EXCLUSIVO: Polícia de Pernambuco prende Cabelo do Cão

Por: Demontier Tenório

A Polícia Militar do município de Poção (PE) prendeu neste domingo Evandro Rogério dos Santos, de 33 anos, mais conhecido como Cabelo do Cão. Segundo informações preliminares, ele estaria agredindo um filho seu quando populares acionaram a polícia. Um oficial da PM manteve contatos com a Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e de Segurança (Ciops) de Juazeiro do Norte para confirmar se havia um mandado de prisão preventiva contra o mesmo.

Os militares juazeirenses já estão com cópia do mandado assinado pelo juiz Ademar da Silva Lima e, nesse momento, estão seguindo para o Pernambuco a fim de recambiá-lo até Juazeiro. Na hora em que foi preso, Cabelo do Cão estava com um revólver calibre 22 na cintura. Ele nasceu em Poção e veio para Juazeiro após assassinar a sua esposa em Pesqueira (PE).

No dia 31 de março do ano passado, Cabelo do Cão assassinou Geraldo Siqueira Alves, enquanto este dormia na porta da agência do Banco do Brasil. O repórter Normando Sóracles, do Site Miséria, está viajando para Poção, distante cerca de 550 quilômetros de Juazeiro do Norte, acompanhando a polícia. Todos os detalhes nesta segunda-feira no seu portal de notícias.

Foto: Demontier Tenório

Fonte: Site Miséria

Afiliados Cursos 24 Horas

Cursos On-line com Certificado

________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA