quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Corpo de um homem em estado putrefato é encontrado na Betolândia

Por: Demontier Tenório

Mais um cadáver deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte por volta das 11 horas desta quarta-feira de Cinzas chegando a 10 o número de mortes violentas nesse feriadão de Carnaval. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia, mas, até o momento, não deu para identificar. Na área da localidade conhecida como Pedra de Fogo (Bairro Betolândia), nenhum curioso sabia de quem se tratava.

A perícia criminal da polícia civil esteve no local e a única informação passada para a reportagem do Site Miséria é de que já começava a se decompor e estava exalando forte mau cheiro. Não foi possível ainda precisar o dia em que esse homem, de aproximadamente 40 anos, morreu. O local onde o cadáver foi encontrado fica entre o Bairro Betolândia e o Sítio Touro, onde funciona a Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (Pirc). A princípio, a perícia não quis precisar se houve violência ou não o que só será desvendado com a necropsia que será feita no IML para onde o corpo foi levado no rabecão. No local, nenhuma marca que possa elucidar esse caso envolto em mistério. No caso de um homicídio, seria o 14º deste ano em Juazeiro do Norte.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

GALERIA DE FOTOS

Foto: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA