Segundo a versão da mãe da garota, o companheiro dela teria levado a criança para dar banho e, quando a menina retornou, voltou sangrando
A criança Liliane dos Santos Silva, de 2 anos, deu entrada na noite desta segunda-feira (15), no Hospital Luiz de França, em Fortaleza, com sinais de violência sexual e espancamento. Ela não resistiu e morreu.
A menina chegou ao hospital com a mãe, de moto-taxi, e o fato aconteceu na Barra do Ceará. Segundo a versão da mãe da garota, o companheiro dela teria levado a criança para dar banho e, quando a menina retornou, voltou sangrando.
No hospital os médicos constataram que Liliane teria sido vitima de violência sexual de todas as formas. O que chamou a atenção da equipe de reportagem da TV Jangadeiro, dos policiais e da Conselheira Tutelar é que, pelo pouco que foi permitido observar da mãe, ela não demonstrou nenhum abalo emocional com a perda da filha.
As outras duas meninas filhas da mulher teriam dito que o padrasto agredia-as fisicamente, mas a que morreu era quem sofria mais.
A Polícia realiza buscas no intuito de capturar o homem.
Fonte: Redação Jangadeiro Online, com informações da repórter Emanuella Braga _________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA