domingo, 14 de fevereiro de 2010

PACIENTE DE BARROQUINHA É TRANSPORTADO PARA SOBRAL EM UMA AMBULÂNCIA DE CHAVAL

Continua repercutindo muito no municipio e na região o fato que aconteceu aqui em Barroquinha. o Sr. Vicente Portela pediu a Secretaria de Saúde de Barroquinha, uma ambulância para levar seu filho, professor Leandro à cidade de Sobral, para bater um ressonância, pois o mesmo se encontra com sérios problemas no joelho. A resposta dada ao desesperado pai, foi que não haveria como arranjar uma (das quatro ambulâncias que existe no município) para levar o paciente. O pai do paciente conseguiu uma ambulâmcia na cidade de Chaval, com o ex-prefeito Paulo Pacheco. O blog presenciou no momento que o professor Leandro chegou de Sobral, na ambulância do município de Chaval. Tratava-se de 11:30 da manhã de sexta-feira(11/02).

Opinando:Uma situação dessa, é de causar decepção em qualquer cidadão, que paga seus impostos e merece respeito. Em meus comentários uso constantemente o termo vergonha, mas não existe outro existente para explicar um caso desse tipo. É de causar vergonha, muita vergonha, um cidadão barroquinhense precisar de uma ambulância de Chaval para poder ser transportado até Sobral. Primeira vez que escuto uma história dessa.

isso acontece ainda tendo o Governador Cid Gomes dada 2 ambulancias ao municipio. é no minimo falta de vergonha mesmo blogueiro.Tem muitas outros adjetivos, mas é vegonhoso o que acontece em barroquinha. E isso nao se restringe só à Saúde não, basta ver os casos constantes de perseguiçao a professores e funcionários.

Fonte: Barroquinha Online

#############################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA