domingo, 21 de fevereiro de 2010

Campos Sales-CE: Corpo de aposentado é encontrado morto dentro de casa

Por: Demontier Tenório

O corpo de um homem de 67 anos foi encontrado no quarto de sua residência na Rua Ananias Custodio Arrais, 215 (Bairro Expansão) no município de Campos Sales. Antônio Gonçalves de Oliveira era aposentado e o achado de cadáver se deu por das 16 horas de sexta-feira quando seu filho, José Dias de Oliveira, adentrou o imóvel juntamente com vizinhos.

A polícia foi acionada e ali estiveram o Sargento Antônio de Pádua, o Subtenente Vicente Neto Freitas e os Soldados Francisco de Assis Alves e Antônio Furtunato. Os militares se depararam com o corpo sobre a cama tendo duas perfurações no pescoço, provavelmente à faca, bem como uma porção de sangue sob o móvel. A suspeita inicial é que o mesmo tenha sido vítima de latrocínio.

A porta dos fundos da casa estava encostada e a da frente somente no trinco. Além do mais o imóvel havia sido destelhado na parte dos fundos. O filho de Seu Antonio informou que ele era cardíaco e morava só. O perito criminal esteve no local e o corpo foi trazido para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. O sepultamento aconteceu neste sábado em Campos Sales.

Fonte: Site Miséria

_______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA