sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Pacajus - CE: Mulher morre em acidente na BR-116

Por: Alex Montenegro

Em um acidente envolvendo uma moto Honda Biz placa HYA- 3198 e um veículo Gol placas HWJ-9403 inscrição de Quixadá, resultou na morte da senhora Maria José Lima Oliveira, 47 anos natural da cidade de Barreira-Ce.

Informações repassadas por policias militares de Pacajus que atenderam a ocorrência, o condutor da moto identificado como Francisco Silva Oliveira (Socorrido em estado grave para o IJF Fortaleza) tentava fazer um retorno e teria atravessado na frente do veículo Gol que era conduzido por um policial militar da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) identificado como Carlos Bezerra Neto.

Segundo informações de populares o condutor do veiculo não teve como evitar a colisão, em seguida socorreu a vítima não fatal.

O acidente ocorreu por volta das 07h00minhs desta quinta-feira (04) no BR- 116 km 54 no município de Pacajus-Ce.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

CLIQUE E VEJAM FOTO

Fonte: Site Miséria

##############################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA