terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Cabelo do Cão pulava Carnaval quando foi preso com um revólver

Por: Demontier Tenório

Um pouco diferente com o cabelo melhor cuidado e a barba crescida, mas o inconfundível olhar assustado. Foi assim que a Polícia Militar do Pernambuco encontrou e prendeu Evandro Rogério dos Santos, de 33 anos, mais conhecido como Cabelo do Cão. Ele estava brincando o Carnaval em sua terra natal Poção (PE) quando foi preso na tarde deste domingo pelo Sargento Edilson Lima portando um revólver calibre 22. Há informações de que, antes, havia espancado um adolescente.
Distante 443 quilômetros de Juazeiro do Norte, o município de Poção fica cerca de 40 km de Pesqueira para onde Cabelo do Cão foi levado. Ele está recolhido à cadeia pública daquela cidade e deve ser recambiado ainda esta semana para Juazeiro. O acusado pulava Carnaval seguindo um trio elétrico nas ruas de Poção. Evandro disse ao Sargento Edilson que o crime de Juazeiro foi uma montagem que fizeram na gravação de um vídeo e nega a autoria do homicídio contra o mendigo e doente mental, Geraldo Siqueira Alves, enquanto este dormia na porta do Banco do Brasil. (REVEJA)

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê, clique no(s) link(s), vídeo(s) ou imagem(ns) abaixo:

CLIQUE E VEJA FOTO

O delegado Marcos Antonio dos Santos confirmou à reportagem do Site Miséria que vai oficializar o pedido de recambiamento do mesmo ainda esta semana. Quando foi preso em Juazeiro, na época do homicídio, ele confessou a autoria do crime e revelou mais que já havia assassinado sua ex-mulher no município de Pesqueira (PE). Como mostraram as imagens, Geraldo foi morto com uma tampa de esgoto em concreto a qual Evandro soltou sobre sua cabeça no início da madrugada do último dia 31 de março. "Tava com raiva, tava bravo, tava com coragem de matar alguém", disse quando chegava a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil escoltado por policiais militares e bastante sujo. "Bati uma vez só. Tem que ser uma pancada segura para garantir logo de uma vez", acrescentou depois Evandro contando que, certa vez, deu uma facada num desafeto e "como não pegou direito quase eu me lascava". Sobre o assassinato da mulher, ele resumiu: "Ela não gostou muito de mim".

Evandro é, também, mendigo e transita fácil entre momentos de lucidez e desvio comportamental. Diz que já usou drogas, mas, no dia em que matou Geraldo, estava apenas um pouco embriagado. "Bebi pouco e tava consciente. Eu não estava bêbado. Tomei só oito latinhas de cerveja e uma dosinha de rum. Isso não embebeda ninguém não", salienta para acrescentar que tem o juízo certo e "já estudei muito".

Foto: Normando Sóracles/ Edilson Lima

Fonte: Site Miséria

________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA