domingo, 21 de fevereiro de 2010

Polícia militar apreende armas de grosso calibre

Por: Normando Sóracles

Uma ação de inteligência na madrugada de hoje, conseguiu apreender duas armas de grosso calibre que pertenciam a família dos Ronda na noite de ontem (20) no sítio sabiá.

Sob o comendo do Capitão L Rodrigues , Soldados Arrais, R. Lopes, Amorim, Sérgio Bezerra, Gean texeira e Wagner fizeram uma batida e encontraram duas escopetas calibre 12, 6 cartuchos do mesmo calibre intactos e 18 cápsulas de calibre 38 especial.

Foram presos na operação e entregues a delegada de polícia civil de plantão Dra. Kélia Lacerda, João Flor Araújo, 53 anos e Francisco Macedo da Cruz Filho, 27anos. Todos serão autuados por porte ilegal de armas. Horas após a prisão das escopetas, a equipe de PMS não deram tréguas, apreendendo um menor de iniciais A J S, na Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro João Cabral, com um revolver calibre 32, capacidade para seis cartuchos.

O capitão L Rodrigues em informações a redação do site Miséria, é que o objetivo do comando era de zero homicídio na noite de ontem o que foi alcançado.

Com o retorno as ruas do capitão L Rodrigues a cidade respira um pouco aliviada pela sua maneira séria e ostensiva de trabalhar com o comando e sua equipe.

Foto: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA