sábado, 6 de fevereiro de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Neto de Seu Lunga é morto a tiros no seu ponto de mototaxi

Por: Demontier Tenório

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

Mais um homicídio foi registrado por volta das 8 horas deste sábado em Juazeiro do Norte, sendo o 11º do ano. O mototaxista George Hamilton Rodrigues Gama, de 34 anos, que residia na Travessa Maria Gonçalves (Bairro Socorro) foi morto com quatro tiros de revólver. Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao seu ponto de mototaxi na Rua Pio X, em frente ao Mercado José Teófilo, num Corcel II de cor azul e efetuaram os tiros tão logo avistaram o rapaz.

George foi alvejado no pescoço, abdômen e tórax quando acabara de chegar ao posto. Provavelmente, a dupla já estivesse à sua espera no local e os disparos geraram intensa correria, pois funciona uma feira livre dia de sábado naquela artéria e o movimento já começava a crescer. A vítima ainda foi socorrida às pressas para o Hospital Tasso Jereissati que, imediatamente, encaminhou ao Santo Inácio, mas faleceu a caminho dentro da ambulância. Enquanto isso, os indivíduos empreendiam fuga no Corcel em alta velocidade. A polícia já tem o nome do principal suspeito que seria um presidiário identificado apenas por "Edilânio", que cumpre pena em regime de semi-liberdade sempre se recolhendo no período noturno. O motivo ainda é desconhecido, mas existem comentários sobre um suposto triângulo amoroso. George era neto de Seu Lunga o qual, na última quinta-feira, discursou por ocasião do sepultamento do sobrinho, Enoque Rodrigues, que praticara o suicídio.

Foto: Normando Sóracles

Fonte: Site Miséria

################################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA