quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Identificado corpo do homem encontrado no aeroporto num crime bárbaro e misterioso

Por: Demontier Tenório

Os pés e as mãos amarrados, a boca amordaçada com uma fita, hematomas, lesões a faca e um tiro de revólver na cabeça. Foi assim que o corpo do pintor Edvan Santos Moura, de 35 anos, foi encontrado na manhã de segunda-feira (15) na Avenida Manoel Coelho de Alencar (Bairro Aeroporto) em Juazeiro do Norte. Somente 30 horas depois é que familiares o identificaram em uma das gavetas do Instituto Médico Legal (IML), a partir do comunicado de um amigo que viu a foto no Site Miséria.

Essa informação foi dada por Cássia Oliveira de Moura, irmã da vítima, acrescentando que, tão logo foram avisados por esse homem, familiares se deslocaram ao IML. Edvan residia na Rua Manoel Casimiro, 772 (Bairro Triângulo) e, na área, o clima é de comoção e revolta. O caso está envolto em absoluto mistério e ninguém se arriscou em apontar o que poderia ter ocorrido. Ele era casado e tinha três filhos, mas a mulher encontra-se viajando e ainda não sabe do assassinato do companheiro. Com a identificação, a Polícia Civil vai cair em campo para tentar desvendar o caso. Foi o décimo-terceiro homicídio registrado esse ano somente em Juazeiro do Norte. Quanto ao feriadão de Carnaval, até o momento nove corpos deram entradas no IML vítimas de mortes violentas. Foram quatro por conta de acidentes automobilísticos, três homicídios a bala e a faca e mais suicídio e afogamento um caso cada. Confira os nomes:

Edson Alves da Silva, residente em Nova Olinda, foi vítima de acidente com moto.

Sebastião Alves de Souza, residente em Antonina do Norte, também foi vítima de acidente com moto.

Expedito Raimundo da Luz, de 59 anos, residente em Milagres foi atropelado na BR-116

Cleiton de Lima Duarte, de 23, residente em Milagres, foi atropelado na BR-116.

Luiz Maria Renata Alves da Silva, de 18, praticou o suicídio em Farias Brito tomando veneno de rato.

Benízio de Sousa Silva, de 10 anos, morreu afogado nas águas do Açude da Piçarra em Jardim

Rafael Dias de Oliveira, de 25, residente em Granjeiro, foi morto a bala.

Edvan Santos Moura, de 35 anos, foi encontrado na manhã de segunda-feira com os pés e as mãos atadas e lesões a faca e bala na Avenida Manoel Coelho de Alencar (Bairro Aeroporto) em Juazeiro do Norte.

Pedro João da Silva, de 68 anos, residente em Crato, foi morto com um golpe de faca desfechado por sua esposa Arlinda Gertrudes do Nascimento, de 65 anos.

Foto: Cícero Valério

Fonte :Site Miséria

_________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA