Por: Demontier Tenório
Ele chegou de repente já de arma em punho e efetuou cinco disparos de revólver com quatro deles atingindo a vítima que morreu no local. José Ailton morava na Rua Rafael Malzoni, 206 (Bairro São José) próximo a Tecnolity, e morreu enquanto tomava uma aguardente. De acordo com testemunhas, há seis meses ele havia atirado contra "Júnior" ferindo-lhe no braço e expondo o osso. Nesse período, esteve se recuperando, mas sempre passava naquela área do bairro prometendo vingança.
Na tarde desta segunda-feira, ele soube da presença do seu desafeto nas imediações da capela, se armou e foi até lá cumprir o seu intento. Após os disparos, populares acionaram a polícia e os Soldados do Ronda do Quarteirão, Ícaro e Igor, ali estiveram juntamente com o Tenente Guedes. O perito criminal Antonio Barbosa fez os exames iniciais e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). Segundo informações colhidas no local, acusado e vítima já tem passagens pela polícia.
CUIDADO IMAGENS FORTES
É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:
Foto: Cícero Valério
Fonte: Site Miséria
##############################################
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA