segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Servente de pedreiro é morto com quatro tiros

Por: Demontier Tenório

Mais um homicídio a bala foi registrado por volta das 15 horas desta segunda-feira no Bairro Pio XII, sendo o segundo de fevereiro e o 12º do ano em Juazeiro do Norte. O servente de pedreiro, José Ailton Porfírio Ferreira, de 33 anos, estava em um box na feirinha da Praça da Conceição em frente a Capela de Zé Vieira quando foi surpreendido por um desafeto identificado apenas por "Júnior Cara Torta" que o assassinou.

Ele chegou de repente já de arma em punho e efetuou cinco disparos de revólver com quatro deles atingindo a vítima que morreu no local. José Ailton morava na Rua Rafael Malzoni, 206 (Bairro São José) próximo a Tecnolity, e morreu enquanto tomava uma aguardente. De acordo com testemunhas, há seis meses ele havia atirado contra "Júnior" ferindo-lhe no braço e expondo o osso. Nesse período, esteve se recuperando, mas sempre passava naquela área do bairro prometendo vingança.

Na tarde desta segunda-feira, ele soube da presença do seu desafeto nas imediações da capela, se armou e foi até lá cumprir o seu intento. Após os disparos, populares acionaram a polícia e os Soldados do Ronda do Quarteirão, Ícaro e Igor, ali estiveram juntamente com o Tenente Guedes. O perito criminal Antonio Barbosa fez os exames iniciais e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). Segundo informações colhidas no local, acusado e vítima já tem passagens pela polícia.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

GALERIA DE FOTOS

Foto: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

##############################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA