sábado, 6 de fevereiro de 2010

SOBRAL-CE: Sábado (06/02) do Bloco dos Sujos

Por: José Donato

Prefeito faz reunião sobre Plano de Segurança

Com o intuito de se inteirar acerca do plano de segurança e suporte para o carnaval deste ano, o prefeito Leônidas Cristino reuniu na última quinta-feira, 4, em seu gabinete, os secretários Carlos Hilton Soares (Saúde), Campelo Costa (Cultura e Turismo),

Cel. Mendonça (Segurança) e Wilson Angelim (interino do Desenvolvimento Urbano) e Irismar Azevedo (Infraestrutura), representantes das instituições de segurança (Policia Militar, Policia Civil, Policia Federal, Policia Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal), além de representantes da imprensa.

A preocupação do prefeito em discutir o plano de segurança da Programação Oficial do Carnaval 2010 é que todos os integrantes do sistema possam estar aptos a desempenhar seus papéis de forma dinâmica, garantindo aos foliões e à população em geral a tranquilidade necessária nas ruas e nos locais reservados para eventos.

Milhares de sobralenses e  foliões de diversas cidades da região participarão neste sábado, 6, de mais um desfile do tradicional Bloco dos Sujos, que acontece no sábado magro de carnaval, promovendo alegria para a cidade de Sobral, com criatividade e irreverência.

A programação é patrocinada pela Prefeitura e pelo Governo do Estado, que viabilizaram a contratação das bandas Solteirões do Forró e Ed Camaleão para acompanhar o bloco em seu desfile. A programação se encerrará com a realização de mais uma festa de Balmasquê, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Depois do Bloco dos Sujos será a vez da concentração do Armazém do Som, em ritmo de marchinhas de carnaval, com a Banda Municipal de Meruoca, na Praça São João, dia 11, às 19h. Na ocasião, o programa Saúde do SESC fará a distribuição de preservativos com educação em saúde na Tenda do SESC que estará armada na praça.

 O público poderá conferir também oficina de customização em camisas de carnaval. Gratuita.

Fonte: Grande Sobral

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

VEJAM VÍDEOS DO ANO PASSADO

Tracional Banho da Lavada... Em Sobral quando não chove a gnt faz chover!!! Galera após a chegada no Arco, depois de muita folia, nada melhor e um banho pra lavar a cara... Muita alegria e animação no Bloco dos Sujos em Sobral-CE, o bloco mais agitado e animado da Região acontece sempre um fim-de-semana que antecede do Carnaval, a mais de 50 anos o bloco arrasta multidões pelas ruas da cidade com muita animação, irreverência, bricadeiras e muita alegria! Parece mais uma parada Gay, huiahuaahiua... homens tudo vestido de mulher... ô putaria grande! kda espetáco, rsrsrrs!!! MAIS É MUITO DIVERTIDO E ENGRAÇADO...!!!

Fonte Vídeo e texto: YouTube (pacellirodrigo)

##############################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA