quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Icó-CE: Motoqueiro morre em acidente e irmãos trocam tiros com a polícia em Lavras da Mangabeira

Por: Richard Lopes/Demontier Tenório

Com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão, a polícia saiu para capturar dois irmãos acusados da formação de quadrilha e terminou sendo recebida a bala no Sítio Rosário município de Lavras da Mangabeira. Ninguém saiu ferido no tiroteio. Quando perceberam que estavam inferiorizados tentaram fugir, mas apenas Cícero Raimundo Ferreira Machado, de 23 anos, o Raimundo de Firmino, conseguiu se embrenhando dentro do mato.

Já o seu irmão Vicente Ferreira Machado, de 29 anos, o Tenta, recebeu voz de prisão do Delegado de Policia Civil de Lavras da Mangabeira, Pedro Viana. Segundo ele, Raimundo seria o mentor de uma quadrilha de assaltantes que vem metendo medo nos municípios de Lavras, Ipaumirim, Umari, Baixio, Barro, Cedro, Aurora, Granjeiro e algumas cidades da Paraíba. A especialidade, de acordo com o delegado, é assaltos a residências o que já praticaram em Lavras e Umari

O grupo é acusado ainda de roubar um caixa eletrônico e uma carga de sabão na divisa dos municípios de Barro (CE) e Cachoeira dos Índios (PB) levando R$ 65 mil. A denominada "Operação Rosário" envolveu 30 policiais de Lavras, Brejo Santo, Aurora e Ipaumirim, sendo 25 PMs e cinco civis. Além de capturar Raimundo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, duas TVs, 25 cartuchos calibre 38, uma bala clava, três motocicletas, um porta algemas, duas furadeiras e quatro capacetes.

VÍTIMA NO TRÂNSITO - Uma colisão envolvendo a moto Honda Fan de cor preta e o caminhão F.4000 branco de placas KID-6295, inscrição do Ceará, resultou na morte do motociclista e agricultor Luis Ferreira do Nascimento, de 37 anos, que morava na Rua Abel Moreira Angelim, 641 (Bairro do DNER) em Icó. O acidente aconteceu por volta das 21horas desta quarta-feira na Rua Monsenhor Frota, após o balão do Padre Cícero naquele município.
O motorista do caminhão, identificado apenas por Alisson, fugiu e se apresentou na delegacia de Icó na manhã desta quinta-feira para onde seu veículo foi recolhido na noite de ontem juntamente com a moto. Os inspetores Ésio e Branco fizeram os levantamentos iniciais no local do acidente e apuraram que o caminhão trafegava na direção do centro de Icó, enquanto a moto vinha em sentido contrário. Supostamente embriagado, o piloto teria ido de encontro ao caminhão.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

CLIQUE E VEJA IMAGENS

Foto: Richard Lopes

Fonte: Site Miséria

##############################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA