quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Homem é esfaqueado após responder a um TCO na delegacia

Por: Demontier Tenório

Uma denúncia de ameaças contra seus próprios familiares levou Djalvo Gonçalves Pereira, de 37 anos, a responder um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Ele estava com uma faca e foi recambiado na manhã desta quarta-feira pelos Soldados do Ronda do Quarteirão Luciano e Rommel, desde o bairro Triângulo, onde ocorrera as confusões.

Após ser apresentado ao delegado e prestar depoimento, Djalvo terminou sendo posto em liberdade pela polícia. Como ele parecia estar disposto a brigas, foi direto para o bairro Frei Damião. Ali se desentendeu com um primo identificado apenas por ?Francisco?, que mora naquele bairro. Segundo testemunhas, os dois chegaram a travar luta corporal quando em meio à nova confusão Djalvo foi atingido por um golpe de faca na região do pescoço.

Derramando bastante sangue, o homem foi socorrido às pressas por populares para o Hospital Santo Inácio, indo direto para a UTI a fim de ser submetido a uma cirurgia no pescoço. Após o procedimento, Djalvo foi transferido para uma enfermaria ainda nesta quarta-feira. Ele toma remédio controlado e, segundo as informações, o mesmo encontra-se bastante agitado e dando muito trabalho aos funcionários do hospital.

Foto: Demontier Tenório

Fonte: Site Miséria

________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA