terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

CAUCAIA: Execução de PM ainda é mistério

Soldado PM Antônio Sidney Barreto foi morto com dois tiros de pistola calibre ponto 40, no último dia 28

A Polícia continua as investigações sobre a morte do soldado PM Antônio Sidney da Silva Barreto, 38, lotado na 2ª Companhia de Polícia de Guarda (2ª CPG). O militar foi executado, na tarde do último dia 28, com dois tiros de pistola calibre Ponto 40 (0.40), quando trafegava na Avenida Raimundo Pessoa de Araújo (Estrada da Taquara), que liga os Municípios de Maranguape e Caucaia.

Um dia após o assassinato, um adolescente, suspeito do crime foi apreendido, mas foi libertado após realizar exame residuográfico. De acordo com o delegado Elzo Moreira, outras duas pessoas foram apontadas como suspeitas da execução do PM. "Nós conversamos pessoalmente com um deles, localizamos a mãe dos outros dois. Contudo, ainda não temos condições de afirmar se eles realmente tiveram participação na morte do policial", disse.

Moreira salientou que, após a liberação dos laudos cadavérico e periciais eles serão analisados e podem ajudar na descoberta de possíveis suspeitos. "Pelo lote da munição do local do crime podemos descobrir como ela foi parar na mão de bandidos.

Fonte: DN

________________________________________________________________ ________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA