segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Nove corpos deram entrada no IML e muitas lesões em acidentes

Por: Demontier Tenório

Nos primeiros dias de Carnaval nove corpos já deram entrada no Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte entre o domingo e esta segunda-feira. Além disso, vários acidentes de trânsito culminaram com pessoas feridas sendo algumas em estado grave. Em Antonina do Norte e Nova Olinda, dois homens foram vítimas de acidentes com motocicletas. Edson Alves da Silva perdeu o controle da sua moto Honda Fan preta e bateu de frente contra um árvore e morreu em Nova Olinda.

O mesmo ocorreu com o mototaxista de Antonina, Sebastião Alves de Souza, que bateu na traseira de um caminhão tipo baú e morreu. Em Milagres, dois homens que trafegavam em uma bicicleta foram colhidos por um veículo de características não anotadas e morreram no Km 480 da BR-116. O agricultor Expedito Raimundo da Luz, de 59, e Cleiton de Lima Duarte, de 23 anos, moravam no Sítio Taboquinha onde aconteceu o acidente. O motorista fugiu. Os outros dois corpos que chegaram ao IML foram de Luiz Rafael Dias de Oliveira, de 25 anos, que foi morto a bala no município de Granjeiro e de um homem, cujo cadáver foi encontrado na manhã de hoje na Avenida Manoel Coelho de Alencar, mas, até o momento, não identificado. Muitos foram os acidentes registrados entre o sábado e o domingo de Carnaval, sendo a maioria envolvendo motoristas alcoolizados.

Por volta das 19 horas de ontem na Rua São Benedito, próximo ao posto de combustível SAT (Bairro Franciscanos), Marcos da Cruz Pinto, de 32 anos, residente no bairro Limoeiro, dirigia perigosamente o veículo Fiat Uno marrom de placas HVC-9136, inscrição de Juazeiro do Norte. O rapaz perdeu o controle do carro, foi de encontro com a esquina, colidiu com duas motocicletas e atropelou duas pessoas que estavam em um barzinho. O mototaxista Josué Nogueira da Silva quebrou a perna e o punho da mão, enquanto Maria Lúcia Pereira Ferreira quebrou o fêmur. Ambos residem no bairro Franciscanos e foram socorridos para o hospital. Maria Lucia estava assando uns espetinho para clientes do seu bar. Marcos da Cruz foi levado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Revoltados, populares depredaram o veículo envolvido na ocorrência com paus, pedras e telhas.

Na Avenida Leão Sampaio foi registrada uma colisão por volta das 21h30min deste domingo. Um veículo Parati de cor vermelha e placas MYV-0039, inscrição de Juazeiro do Norte, se desgovernou e desceu o aterro da avenida nas proximidades da Indústria IBK. O carro desenvolvia alta velocidade no sentido Barbalha/Juazeiro e, após sair da pista, bateu em um prédio que está sendo construído abrindo um buraco na parede e deixando o veículo bastante danificado. Sem identificação, o motorista foi conduzido às pressas para o Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha.

Fonte: Site Miséria

________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA