Por: Demontier Tenório

O mesmo ocorreu com o mototaxista de Antonina, Sebastião Alves de Souza, que bateu na traseira de um caminhão tipo baú e morreu. Em Milagres, dois homens que trafegavam em uma bicicleta foram colhidos por um veículo de características não anotadas e morreram no Km 480 da BR-116. O agricultor Expedito Raimundo da Luz, de 59, e Cleiton de Lima Duarte, de 23 anos, moravam no Sítio Taboquinha onde aconteceu o acidente. O motorista fugiu.

Por volta das 19 horas de ontem na Rua São Benedito, próximo ao posto de combustível SAT (Bairro Franciscanos), Marcos da Cruz Pinto, de 32 anos, residente no bairro Limoeiro, dirigia perigosamente o veículo Fiat Uno marrom de placas HVC-9136, inscrição de Juazeiro do Norte. O rapaz perdeu o controle do carro, foi de encontro com a esquina, colidiu com duas motocicletas e atropelou duas pessoas que estavam em um barzinho.

Na Avenida Leão Sampaio foi registrada uma colisão por volta das 21h30min deste domingo. Um veículo Parati de cor vermelha e placas MYV-0039, inscrição de Juazeiro do Norte, se desgovernou e desceu o aterro da avenida nas proximidades da Indústria IBK. O carro desenvolvia alta velocidade no sentido Barbalha/Juazeiro e, após sair da pista, bateu em um prédio que está sendo construído abrindo um buraco na parede e deixando o veículo bastante danificado. Sem identificação, o motorista foi conduzido às pressas para o Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha.
Fonte: Site Miséria
________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA