sábado, 27 de fevereiro de 2010

NOVO ORIENTE - CE: Assaltantes atacam agência do BB e fazem reféns

O gerente e um funcionário da agência do Banco de Brasil de Novo Oriente, foram feitos reféns durante uma tentativa de assalto na tarde de ontem naquele Município. Uma quadrilha formada por pelo menos seis homens armados de pistola, invadiu a agência, mas não conseguiu roubar o dinheiro devido a rápida chegada do destacamento da PM ao local.

Para evitar um confronto com os militares o bando usou os reféns como escudo e fugiu em direção ao município de Independência, em um caminhonete L-200, de cor vinho.

Os dois funcionários foram libertados ainda dentro da Cidade de Novo Oriente. Até a noite de ontem, policiais militares dos Municípios de Crateús, Tauá e Quiterianópolis perseguiam os bandidos, que já haviam trocado de veículo.

No Município de Jucás, na localidade de Jucás da Conceição, nas proximidades de uma fazenda, a quadrilha abandonou a caminhonete e ateou fogo ao veículo. Em seguida, embarcaram em uma L-200 prata.

Aproximadamente 20 policias militares partiram em perseguição ao bando. Até o fim da noite de ontem, nenhum dos acusados havia sido preso. Contudo, os PMs ainda continuavam as diligências com o objetivo de localizar a quadrilha.

Fonte: Iguatu Notícias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA