segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Cedro-CE: Jovem espanca sua mãe de 68 anos e homem tenta violentar sexualmente outro da mesma idade

Por: Demontier Tenório

A Polícia Militar de Cedro foi acionada para atender a uma ocorrência dando conta que um jovem de 28 anos estava batendo em sua própria mãe. O fato aconteceu no final da manhã deste domingo e o pedreiro José Reginaldo Laurindo da Silva, o Buda, foi preso. Ele reside na Rua Valdenir Albuquerque, 67 (Bairro Jardim Afonso Celso), onde estava espancando sua mãe, Josina Laurindo da Silva, que é aposentada e conta com 68 anos. O caso repercutiu e gerou revolta em Cedro.

No último dia 4 de fevereiro, naquela cidade, outra desavença familiar resultou em um irmão assassinando outro com uma facada no peito e na presença da mãe. O caso de fratricídio foi registrado na Rua Joaquim Alcântara, mesmo bairro onde o filho espancou a mãe na manhã de ontem. Segundo testemunhas, o agricultor Francisco Luis Ferreira Silva, de 21 anos, o Tico, chegou em casa e não gostou de ver o seu irmão Luis Viana Ferreira da Silva, de 23 anos, embriagado.

Em meio à discussão, Luis Viana apanhou uma faca na cozinha e desfechou um golpe certeiro no peito de Tico diante da mãe, Maria Clevir Ferreira Silva, que desmaiou e foi levada para o hospital. O acusado foi preso e disse na delegacia que estava arrependido e com vontade de morrer também.

BUSCA POR SEXO - O plantão policial em Cedro também foi movimentado na noite de sábado com a informação chegada de que uma pessoa estava sendo agredida à altura do Km 4 da CE-284. A polícia foi até lá e não encontrou os protagonistas mesmo tendo diligenciado na área. Porém, a recepção do Hospital Enéas Viana comunicou aos militares sobre a entrada naquele nosocômio do professor Erasmo Gonçalves Lemos, de 29 anos, que mora na Rua Vicente Alves Bezerra (Distrito de Candeias) no município de Cedro.

O rapaz apresentava algumas escoriações e contou à polícia que havia pegado uma carona na moto do agricultor Francisco Luciano Costa, também de 29 anos, residente na Rua Alameda José Quintino (Bairro Prado). Segundo ele, ao chegar perto daquela localidade, Luciano tomou o caminho por uma estrada carroçável quando deu início a uma tentativa de violência sexual. Como não conseguiu seu intento, terminou agredindo-o e tomando-lhe R$ 20,00 em meio a uma luta corporal.

A PM de Cedro fez novas diligências e conseguiu localizar o acusado em um bar na Rua Raimundo Guedes Martins (Vila Operária). Luciano foi conduzido para a delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foi autuado em flagrante com base no Artigo 157(Roubo) e encontra-se na cadeia de Cedro à disposição da justiça.

Fonte: Site Miséria

________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA